qui. maio 2nd, 2024

Grupo de investimento chinês busca soluções blockchain para cultivo de cannabis

Buscando ainda uma saída para a crise denominada “o inverno cripto”, um grupo de investidores da corporação Grandshores de tecnologia blockchain, anunciou que agora está focando seus esforços em desenvolvimento de soluções para o setor canábico, que registra crescimentos grandiosos atualmente.

Com a ajuda do governo chinês e o apoio do município de Hangzhou, os investidores lutam por uma oportunidade de se recuperar das grandes perdas causadas pela grande queda do bitcoin e outras criptomoedas em 2018.

O vice-presidente da empresa, Yao Yongjie, afirmou recentemente que o cultivo industrial de cannabis, voltado para os fins recreativos ou medicinais, se tornará o foco de cada vez mais negócios no futuro da empresa e que, quem entrar nesse mercado antes tem mais chances de colher bons frutos.

A ideia é que se injete uma quantidade enorme de dinheiro, com base em recursos previamente reservados para o investimento global em blockchain por parte da Grandshores.

Yao, que também é sócio fundador do Hangzhou Grandshores Fund, conversou com a imprensa logo após uma declaração da bolsa de valores de Hong Kong confirmar que a unidade de Hanzhou da Grandshores havia firmado um acordo de cooperação com o instituto de pesquisa em cânhamo, da província de Heilongjiang.

O acordo trata para finalidades de determinação que as partes desenvolverão em conjunto cinco variedades de cânhamo, sendo pelo menos duas voltadas para a criação de produtos medicinais com a cannabis.

Segundo o anúncio de Yao:

“Tanto o blockchain como a cannabis industrial são o futuro, e ambos são abraçados pela geração mais jovem […] estamos apostando neste nicho pois estamos sempre em busca de novas oportunidades de crescimento de negócios.”

Como observado pela imprensa de Hong Kong, este tratado passa a valer ainda em um período de transição e estabelecimento da Grandshores de Hangzhou, que ainda está em fase de desenvolvimento e injetou pouco mais de 40% da verba planejada para o projeto.

 

Fonte: https://www.portaldoblockchain.com.br/grupo-chines-solucoes-blockchain-cannabis/

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com